O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), destacou nesta terça-feira (7), durante entrevista concedida à imprensa, na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, a habilidade política de lucélio Cartaxo (PV) na construção de uma ampla coligação para disputar o Governo do Estado.

“Conseguimos contruir uma coligação muito importante. Lucélio, com muito dialágo, habilidade e paciência política, conseguiu formar uma aliança com 12 partidos. Para um candidato de oposição formar uma coligaçào com 12 partidos,  isso demonstra uma perspectiva muito forte de vitória. Vamos ter um tempo de TV satisfatório para apresentar as ideias e propostas”, disse.

Diego tavares na suplência de Daniella

O prefeito destacou a importância do nome de Diego Tavares como primeiro suplente da candidata ao Senado, Daniella Ribeiro (PP). Para ele, Diego vai dá uma forte contribuição à campanha e no possível mandato de daniella.

“Fiquei feliz porque estamos renovando os quadro políticos do estado. Diego é um nome importante. Tenho certeza que vai ajudar Daniella não só na campanha, mas também no mandato, pois acredito que Daniella será a primeira senadora da paraíba, assim como vamos renovar o mandato de Cássio”, declarou.

Manoel Júnior

Cartaxo destacou a decisão de Manoel Júnior (PSC) em disputar uma vaga à Câmara Federal e enfatizou que o vice-prefeito terá todo seu apoio para conquistar a vaga. “Manoel Júnior está integrado ao nosso projeto. Já foi deputado federal, tem experiência e vai contar com apoio de todos nós, não tenha dúvida disso”, finalizou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.