Única mulher eleita na Paraíba à Câmara Federal, a delegada Edna Henrique (PSDB) declarou, nesta quarta-feira (10), apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). A ex-prefeita do município de Monteiro por dois mandatos foi eleita deputada federal com cerca de 70 mil votos no último domingo (7). Assista ao vídeo acima.

“Apoio Bolsonaro. Eu sou policial, meu marido também, e queremos um diferencial para que os princípios da segurança pública possam melhorar e ser vistos de forma diferenciada”, explicou.

Única mulher eleita deputada federal

“Antes de tudo foi emocionante, mas recebi a notícia sabendo que vou ter uma responsabilidade muito grande. O que importa é que eu sei o que vou fazer, a forma como eu vou estar junto com os meus colegas para que a gente possa fazer o melhor para a Paraíba”.

Projetos

“Nós temos muito projetos, porque eu tenho uma experiência vasta no Executivo. Eu tenho conhecimento, por experiência própria, de muitas necessidades que tem o nosso povo, então com certeza serão projetos que vão engrandecer e melhorar a qualidade de vida dos paraibanos. Minha bandeira é municipalista, é toda necessidade que exista para que a gente possa fazer o melhor, principalmente para os carentes, onde tenho foco. É do meu perfil o serviço social”.

Prefeitura de Monteiro

Edna garantiu que sua filha Micheila Henrique será candidata a prefeita de Monteiro na próxima eleição. Ela pontuou que a população monteirense já pedia o nome de Micheila na eleição passada, porém, como Edna era prefeita, há impedimento judicial para lançar parente de primeiro grau na disputa pelo mesmo cargo, e ela apoiou a atual prefeita que rompeu com o grupo ao ser eleita.

“Pelo trabalho, pelo comportamento, a forma de ser e a responsabilidade, eu repasso a responsabilidade de Monteiro a Micheila, minha filha, médica. Ela que vai ser a candidata. Ela é o meu espelho, de cuidados, de família, do que toda população, não só de Monteiro, mas do que nosso Brasil está precisando, a importância ao ser humano”.

Governador João Azevêdo

“Nós, como políticos que somos, queremos o melhor para a Paraíba, então respeitamos a decisão do povo que elegeu João Azevêdo . É natural. Não tenho problemas pessoais com ele. O povo disse o que queria, então estarei lá para lutar por dias melhores e buscar investimentos para o nosso estado”.

Edna Henrique

Natural da Bahia, a delegada Edna Henrique, do PSDB, é ex-prefeita de Monteiro e casada com o deputado estadual João Henrique. A deputada federal foi eleita com quase 70 mil votos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.