O deputado estadual Galego Souza (PP) sugeriu nesse fim de semana que o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, do DEM, renuncie ao mandato e repasse o bastão do comando da administração municipal para a vice- prefeita que, pelo menos, mora na cidade.

O parlamentar, que já foi prefeito do município por duas vezes, disse que tem recebido reiteradas denúncias da ausência do gestor pela cidade. Jarques sequer estaria despachando na prefeitura, mas sim em outras cidades.
Seria um prefeito virtual, diferente do que foi propagado na campanha eleitoral.

“Com quem eu converso, há uma cobrança geral da presença do prefeito. Se procura o prefeito na cidade e não se encontra. Já teve mês de passar os 30 dias sem o prefeito comparecer à cidade. Então eu não acredito em gestão sem a presença do gestor. Eu acredito naquele gestor que está presente. Nos palanques ele prometeu morar em São Bento e isso não está acontecendo. A ausência do prefeito aqui é comprovada por todo mundo e é por isso que o povo hoje pede para que o prefeito se afaste e passe o cargo para vice prefeita, que pelo menos está na cidade”, disse.

Em São Bento, conforme o deputado, falta tudo, sobretudo na área da saúde, mesmo a cidade tendo um prefeito médico.

“Não está tendo compromisso do prefeito, todo mundo está vendo”, disparou.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.