Blog do Ninja- O deputado estadual Tião Gomes, ex-presidente estadual do PSL, que foi destituído do cargo pela executiva nacional, assinou ao vivo, na tarde desta segunda-feira (18), no programa Correio Debate que tem apresentação Nilvan Ferreira  a  sua desfiliação do partido.

Para Tião Gomes a decisão de se desfiliar do PSL se deu por conta da traição que teria sofrido do vereador Lucas de Brito, que assumiu a presidência da sigla no estado.

“Eu dei a minha vida nos últimos doze anos a esse partido. Lucas de Brito foi candidato a vereador e quem apoiou? Eu, mesmo na época ele sendo Democrata. Tinha um apreço pelo avô dele, mas fui traído. Ele sempre quis ser rei, almofadinha, rico” desabafou Tião.

O deputado estadual Bosco Carneiro Júnior também esteve presente na entrevista e anunciou que também deixa os quadros do PSL.

Tião Gomes ainda disse que a decisão é irrevogável e irretratável, mas que assinar a carta de desfiliação foi muito difícil tendo em vista os anos e as amizades que fez dentro da sigla.

“Foram muitos anos, muitas amizades que fiz. É muito difícil. Nós construímos uma família que foi destruída. Mas a traição sempre campeia nesse mundo. Ele (Lucas) agora vai trair outros” disparou.

confira vídeo

 

blog do ninja

Leave a Reply

Your email address will not be published.