Deputados assinam em programa de rádio a desfiliação de partido.

Blog do Ninja- O deputado estadual Tião Gomes, ex-presidente estadual do PSL, que foi destituído do cargo pela executiva nacional, assinou ao vivo, na tarde desta segunda-feira (18), no programa Correio Debate que tem apresentação Nilvan Ferreira  a  sua desfiliação do partido.

Para Tião Gomes a decisão de se desfiliar do PSL se deu por conta da traição que teria sofrido do vereador Lucas de Brito, que assumiu a presidência da sigla no estado.

“Eu dei a minha vida nos últimos doze anos a esse partido. Lucas de Brito foi candidato a vereador e quem apoiou? Eu, mesmo na época ele sendo Democrata. Tinha um apreço pelo avô dele, mas fui traído. Ele sempre quis ser rei, almofadinha, rico” desabafou Tião.

O deputado estadual Bosco Carneiro Júnior também esteve presente na entrevista e anunciou que também deixa os quadros do PSL.

Tião Gomes ainda disse que a decisão é irrevogável e irretratável, mas que assinar a carta de desfiliação foi muito difícil tendo em vista os anos e as amizades que fez dentro da sigla.

“Foram muitos anos, muitas amizades que fiz. É muito difícil. Nós construímos uma família que foi destruída. Mas a traição sempre campeia nesse mundo. Ele (Lucas) agora vai trair outros” disparou.

confira vídeo

 

blog do ninja

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui