Deputados miram novo partido, Aliança pelo Brasil, liderado por Bolsonaro para disputar prefeituras na Paraíba

Os deputados estaduais Cabo Gilberto e Moacir Rodrigues, ambos com saída já anunciada do Partido Social Liberal (PSL), ex-partido do presidente Jair Bolsonaro, estão em campanha pela fundação do novo partido do Presidente, o ‘Aliança pelo Brasil’, na Paraíba. Serão necessárias aproximadamente 3 mil assinaturas para a criação do partido no estado.

E a pretensão é ousada, Cabo Gilberto disse que a intenção não é apenas fundar o partido na Paraíba, mas, deixá-lo apto para as eleições municipais de 2020.

O Cabo Gilberto inclusive revelou nesta terça-feira (21) que seu nome está à disposição para ser o candidato da sigla no pleito em João Pessoa.

“Meu nome está à disposição para qualquer missão. Estou muito bem na Assembleia, mas se o presidente quiser que eu dispute as eleições na Capital eu aceitarei tranquilamente”.

Uma das diferenças apontadas pelo parlamentar do novo partido para os demais é o não uso do fundo partidário. Será um partido cristão que vai respeitar as religiões.

Moacir, irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, também pode figurar como candidato ao pleito municipal na Rainha da Borborema. Tudo vai depender da criação da sigla e de apoios para as eleições.

 

 

 

Blog do Ninja

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui