O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, e o deputado Antônio Mineral, participaram do Orçamento Democrático Estadual, na cidade de Princesa Isabel. Na ocasião, o chefe do Legislativo paraibano destacou as obras e ações realizadas pelo Governo do Estado no Sertão paraibano.

“Graças ao Orçamento Democrático, o Governo pode identificar as principais necessidades de cada região. No Sertão, foram construídas barragens, cidades saíram do isolamento, os filhos e filhas do povo ganharam escolas, hospitais, programas e políticas públicas”, ressaltou o presidente da Assembleia.

Para o governador Ricardo Coutinho, o ODE é a forma democrática de discutir os gastos públicos diretamente com a população. “Lembro de uma época que para chegar a Princesa Isabel era uma dificuldade por conta das estradas. Quem mora na região sabe da dificuldade que era. Muitas obras realizadas pelo Governo em todas as regiões  nasceram das demandas do Orçamento Democrático”, ressaltou o governador.

A próxima audiência pública do ODE, acontece nesta quinta-feira (10), na cidade de Taperoá. O ciclo das plenárias  populares será encerrado nesta sexta-feira (11), em Solânea.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend