O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), mais uma vez foi lembrado por sua atuação na Assembleia Legislativa da Paraíba. O parlamentar foi  homenageado na noite dessa sexta-feira (14) na festa de comemoração dos 20 anos da Revista A Tribuna. A solenidade  aconteceu na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), em João Pessoa.

Raniery recebeu o diploma Destaque Parlamentar 2018 em reconhecimento à sua destacada atuação parlamentar, no exercício 2018 conforme enquete realizada pela Revista A Tribuna, uma das publicações mais respeitadas do segmento da política paraibana junto com os jornalistas do Comitê da Assembleia Legislativa.

” Honrado em ser escolhido novamente pela imprensa dentre os deputados mais atuantes da ALPB. Compartilho com todos aqueles que pesquisaram, avaliaram e compararam  muito obrigado e tenham certeza que irei fazer muito mais pela Paraíba.” agradeceu Raniery.

Em seu discurso, Raniery fez uma avaliação de seu mandato na Casa de Epitácio Pessoa.

” Meu trabalho na Assembleia Legislativa da Paraíba é sério e compromissado com o povo paraibano, apresentamos mais de 300 projetos de lei em benefício do povo do nosso estado. Em nosso mandato criamos o Projeto de Resolução que criou a Comissão Permanente em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência na Assembleia Legislativa da Paraíba e hoje me honra ser o Presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Pessoas com Autismo na AL . O povo paraibano pode contar comigo, muito obrigado a todos!” Afirmou Raniery.

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend