Um grupo formado por 10 vereadores de Campina Grande anunciou na tarde de hoje o apoio a Leonardo Gadelha (PSC) na disputa por uma vaga na Câmara Federal. Oficializaram o apoio Márcio Melo, Jóia Germano, Álvaro Farias, Janduy Ferreira, Ivan Batista, Alexandre do Sindicato, Sargento Neto, Saulo Germano, Nelson da Vidro Box e Sargento Régis.

Falando em nome do grupo, o vereador Álvaro Farias destacou que “Leo Gadelha representa os anseios que a Paraíba precisa e que o povo espera de um homem público. Traz ideia renovadas e a tradição de uma família que já contribuiu muito com a Paraíba e, especialmente, com Campina Grande. Precisamos de gente como Leo na Câmara defendendo os interesses da nossa gente”.

O vereador Nelson enfatizou que “a campanha de Leo para deputa federal tem que ser abraçada por Campina Grande em retribuição ao grande trabalho que a família Gadelha faz na cidade”. Ressaltou, ainda, a “transposição do rio São Francisco que teve no deputado Marcondes Gadelha seu principal defensor e que a água que Campina Grande e a Paraíba utilizam hoje é graças ao esforço histórico do deputado Marcondes Gadelha”

Leo Gadelha comemorou o apoio e reafirmou o compromisso de “defender com altivez os interesses do povo da Paraíba na Câmara Federal. Chegando lá com as graças de Deus e os votos dos paraibanos, não vou decepcionar aqueles que confiaram no meu nome para representar os mais de

Leave a Reply

Your email address will not be published.