Dr. Érico inova e lança campanha de conscientização para o Carnaval 2020

Visando a conscientização dos foliões que brincarão o carnaval deste ano, o deputado estadual Dr. Érico (Cidadania) promoverá a campanha “CURTA COM SEGURANÇA, CUIDE-SE COM ALEGRIA”. Durante o período carnavalesco, através das redes sociais do parlamentar, postagens com frases de prevenção visam conscientizar a população para os perigos das doenças sexualmente transmissíveis. Cuidados com o uso excessivo de bebidas alcoólicas e trânsito, também estarão inseridos na campanha.

Para o deputado, a preocupação com a saúde começa na conscientização e, por isso, vê a importância de campanhas como essa. “O carnaval é momento de alegria, cultura e lazer. Mas, para que não haja excessos, devemos ter cuidados que proporcionem uma diversão com saúde, segurança e respeito. Por isso, lançamos essa campanha educativa e levaremos essa mensagem durante a realização das festividades”, falou o deputado.

O carnaval 2020 terá início na sexta-feira, dia 21 e irá até a terça-feira, 25 de fevereiro. Dr. Érico confirmou que prestigiará blocos da cidade de Patos, e visitará municípios vizinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui