Considerada a capital do Supercross, a cidade de Cubati situada no Seridó Oriental Paraibano, recebeu cerca de 60 mil turistas durante os três dias de festas. Este ano o público surpreendeu a toda equipe atuante do evento que de forma organizada possibilitou juntamente com o prefeito Dudu Dantas para que a 28° edição do Supercross do município já seja concretizada referência a nível nacional.

Na sexta-feira (13), houve a escolha da Garota Supercross 2018 que este ano trouxe várias inovações, consequência de todo o trabalho que vem sendo feito nos últimos anos, possibilitando que o evento cresça a cada edição. Logo após aconteceu show com as bandas Alexandre Nery e forró Bicho Bom e Iohannes. Sequenciando a programação, no sábado (14), o público pôde assistir a apresentação de 4 baterias noturnas, e ainda o show com Raniery Gomes, Walkyria Santos e Bob Léo Mercadoria, e repetindo o sucesso do ano passado, a prefeitura municipal trouxe novamente a tenda eletrônica com a presença de um DJ para que nos intervalos o público pudesse curtir. No Domingo (15), durante todo o dia houve umas das maiores festas do motociclismo, a 4° Etapa da Arena Nordeste que reuniu pilotos de todo o Brasil no Parque Dida Cross, disputando uma premiação total de R$25.000,00. Para finalizar o evento, houve muito animação com Avine Vinny e Vicente Nery.

O prefeito Dudu Dantas expressou a sua alegria em realizar um dos maiores Supercross do Brasil. “Realizamos o maior e melhor Supercross Cubati de todas as edições. Agradeço a todos os envolvidos na organização pelo empenho e dedicação (Prefeitura, PERACE, Carira Cross, patrocinadores e Polícia Militar), pois realizamos juntos o maior e melhor evento de motociclismo do Nordeste e um dos maiores do Brasil com sucesso. Também agradecemos a todos os pilotos e o público presente ao nosso evento.” Ressaltou Dudu Dantas.

A festa do Supercross teve durante os três dias, a segurança eficiente da polícia militar e civil e o apoio da guarda municipal, proporcionando tranquilidade, aos milhares de moradores e turistas que estiveram prestigiando as festividades.

Leave a Reply

Your email address will not be published.