A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) comunicou nesta quinta-feira (22) ao gabinete da deputada federal Edna Henrique (PSDB-PB), a liberação de recursos na ordem de R$ 200 mil para o município de Monteiro, referente a 2ª parcela do convênio CV 0243/2015, que serão destinados à melhorias sanitárias domiciliares, por meio de instalação de cisternas em diversas comunidades da zona rural de Monteiro, melhorando a qualidade de vida de inúmeras famílias.

Essa é mais uma conquista da forte atuação parlamentar de Edna Henrique em Brasília, que ao assumir o mandato em fevereiro deste ano, pautou suas ações em defesa dos municípios paraibanos, e ainda no mês de fevereiro se reuniu com o presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira e solicitou celeridade do órgão no pagamento dos convênios celebrados entre a fundação e as cidades paraibanas.

Na ocasião foram apresentadas as demandas travadas de Monteiro, Brejo dos Santos, Camalaú, Riacho de Santo Antônio, Salgadinho, Salgado de São Félix e Santa Luzia.

“Nosso compromisso com Monteiro, Cariri e toda Paraíba se renova a cada dia. Essa é só mais uma conquista do nosso mandato. Em breve, as demais cidades terão seus pleitos devidamente atendidos”, disse Edna Henrique.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend