Ao lado do deputado federal Efraim Filho, O prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro cumpriram uma extensa agenda de visitas nesta quarta-feira(31), nos Ministérios em Brasília e participaram de diversas reuniões. Kiko e Efraim participaram de  reuniões com a bancada paraibana e  em seguida eles participaram de uma reunião no Ministério das Cidades, onde pleitearam a liberação de recursos para realização de obras no município.

Efraim Filho informou que as reuniões em Brasília serviram para tratar de recursos de emendas para 2019.  Uma das pautas foram as pavimentações de ruas, reforma dos ginásios e do estádio de futebol.

“Sabemos da importância de manter essa relação estreita com os governos Federal e Estadual, pois é nossa obrigação buscar esses recursos. Os municípios ainda estão com a capacidade de investimento prejudicada por conta da crise que atingiu todo o país e esses projetos tendem a complementar as ações que conseguimos viabilizar com recursos próprios”, salientou o prefeito.

Com a visita do prefeito aos Ministérios, a previsão é de que as obras em andamento na cidade sejam concluídas, o atendimento de saúde seja ampliado e que mais obras se iniciem. “Estamos otimistas após essas produtivas reuniões nos Ministérios e a expectativa é que as emendas direcionadas ao município de Caaporã sejam liberadas. Minha gratidão ao deputado Efraim Filho por sempre nos ajudar e dar toda atenção necessário à  nossa cidade”, destacou o prefeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published.