O deputado federal paraibano Efraim Filho (DEM), nesta segunda-feira (14), comentou a reunião promovida por ele entre o presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, Rodrigo Maia (DEM), e parlamentares da bancada paraibana. Maia contou ainda que, durante o evento, realizou uma ligação entre Rodrigo e o governador João Azevêdo (PSB).

“Houve uma saudação, Rodrigo agradeceu a receptividade e disse que conta com João para construir um apoio dentro do PSB, que ainda está fazendo suas definições, mas o apoio do PDT já dá um alinhamento da pluriparidade defendida por Maia”, disse. A reunião contou com a presença de um representante de Damião Feliciano (PDT), marido da vice governadora Lígia.

Em entrevista concedida ao programa de rádio Arapuan Verdade, Efraim revelou contar com o apoio dos socialistas na candidatura de Rodrigo. O parlamentar também expressou o que espera da relação entre o governador paraibano e o presidente do país, Jair Bolsonaro (PSL), apesar das diferenças políticas.

“É o que João tem dito, uma relação republicana e institucional. Não é João e Bolsonaro, é governo do Brasil e da Paraíba, onde houver divergência tem que ter respeito e, onde há acordo, ajuda. Precisamos voltar a crescer, recuperar empregos e focar na segurança pública porque não podemos ter uma sociedade com medo”, arrematou.

Yves Feitosa/paraiba

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend