O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou, nesta segunda-feira (18), o encontro com o deputado federal Damião Feliciano (PDT) durante desfile cívico em Bayeux nesse domingo (17). Cartaxo desconversou ao ser questionado sobre uma possível chegada do PDT de Damião para compor a frente das oposições em 2018, mas não poupou elogios ao aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Damião é uma pessoa que eu tenho respeito muito grande, um diálogo estabelecido há longas datas. Nós já estivemos em palanques separados, mas nós preservamos essa boa relação de amizade. Essa é uma discussão que vai se dar no próximo ano. Será o ano das alianças políticas, composição de chapas, definição de candidaturas. Vamos deixar isso um pouco mais pra frente”, declarou.

POR OUTRO LADO

Após as declarações do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD),  Damião Feliciano também não descartou um contato ou possível aliança com Luciano Cartaxo (PSD). “Primeiro é bom que se esclareça que somos ligados ao governo de Ricardo Coutinho. Se por acaso houver uma aliança ou associação com qualquer pessoa não descartamos”, afirmou Damião.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend