Neste sábado(28) vamos falar de um partido que vem em uma crescente, o PPS, que tem a frente o grande articulador politico, Nonato Bandeira, que foi reconduzido como Presidente Estadual da Legenda.

Neste sábado(28) o PPS realizou o Encontro Estadual da Legenda, na ALPB, o partido vem somando para as próximas eleições  montando um partido forte para 2018. O Presidente Estadual, Nonato Bandeira, vem conseguindo trazer para o partido grandes nomes do Cenário Politico, como o Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, sua Filha que é pré-candidata a Deputada Estadual, Rafaela Camaraense, o Advogado Marcos Inácio, a ativista da causa dos animais e presidente da ONG Ajude Anjos da Rua, Fabíola Rezende, e do jovem empresário do ramo de construção, Ricardo Pinheiro e uma possível ida do Deputado Bosco Carneiro.

Nonato foi indagado, em vários temas, o Chefe de Gabinete do Governo, falou sobre sua saída como pré-candidato a Deputado Federal, também afirmou que o partido irá sair com mais de 15 pré-candidatos a Deputado Estadual.

Confira a entrevista com Nonato Bandeira:

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.