Em entrevista ao Conexão Master Rádio, na Rede Master 95,7, o único deputado do MDB eleito na Paraíba,  Raniery Paulino,  avalia que poderá ser candidato a prefeito de Guarabira, nas eleições de 2020. O parlamentar afirmou ainda que conversaria com o senador José Maranhão (MDB) sobre a renovação do partido, e acrescentou que o MDB precisa fazer uma autocrítica.

Sobre o resultado das eleições, o deputado reeleito garantiu que o MDB estadual foi prejudicado com os ‘desgastes’ do MDB nacional.

Durante a entrevista, Raniery falou sobre as eleições da Casa Epitácio Pessoa e disse que precisa conhecer os nomes que estão sendo colocados para a presidência da Assembleia Legislativa, mas não descarta a possibilidade da oposição lançar candidatura. “Preciso saber quem é candidato, tem dois nomes que se lançaram de forma avulsa, e a eleição da mesa tem formatação de uma chapa, mas podem existir outros nomes também”, disse.

De acordo com o deputado, os últimos fatos que repercutiram dentro da Casa Legislativa, deu um novo fôlego na oposição. “A oposição tomou novo fôlego com a briga interna do PSB para presidir a ALPB, um divisionismo pode acontecer, e pode se formar uma terceira chapa com deputados de oposição, e apoio de parte da situação”, informou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.