Entretenimento

Em entrevista ao programa Agora Master a primeira-dama Maísa Cartaxo falou sobre o 14°Chá Solidário

Em entrevista ao programa Agora Master, da TV Master, nesta terça-feira(04), a primeira-dama Maísa Cartaxo falou sobre a importância da 14° edição do Chá Solidário que acontecerá no próximo dia 11 a partir das 17h no Centro Cultural Pavilhão do Chá, na capital.

O Chá Solidário vai arrecadar donativos como leite em pó e fraldas descartáveis para crianças atendidas pelo Instituto Palate. A entidade oferece serviços para crianças com fissuras labiopalatal que funciona no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW). O evento além de promover ações sociais de Instituições que acolhem pessoas carentes, tem também como marca a valorização do Centro Histórico, sendo realizado em espaços históricos e assim promovendo a ocupação de locais que fazem parte da historia da capital paraibana.

O Chá Solidário já beneficiou mais de três mil pessoas por meio das doações arrecadadas nos eventos. Beneficiou o Lar da Providência, Filhos da Misericórdia, Amém, Creche Amiguinhos, Aspan, Vila Vicentina entre outras instituições.

“O chá cumpre um papel interessante porque começamos lá no Hotel Globo, e exatamente dentro desse processo de revitalização do Centro Histórico, onde o prefeito revitalizou o Hotel Globo que estava abandonado e conseguimos dar vida, depois o Anima Centro e toda a efervescência ali do Centro Histórico, Casa da Pólvora, Parque Lagoa e Parque da Bica. Então, tudo isso fez com que nós, e a opinião pública voltássemos o nosso olhar também para o Centro Histórico, então o chá tem esse viés de valorização da nossa cultura e do nosso centro histórico, assim como o viés solidário que é buscar unir pessoas em torno desse projeto maior que é exercitar mais o amor ao próximo e a solidariedade”, disse a primeira-dama Maísa Cartaxo.

 

Por Paraíba Master 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar