O candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, durante entrevista a uma emissora da Paraíba, destacou a importância do deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos no Nordeste.

Para o presidenciável, Julian será o representante dele não apenas na Paraíba, mas na Região Nordeste. Bolsonaro afirmou que temas relevantes para a Região como a transposição do Rio São Francisco, 13° do Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida Rural, por exemplo, serão comandados por Lemos.

“Julian Lemos será o meu representante não apenas na Paraíba, mas em toda a região Nordeste. Ele discutirá no nosso governo, caso ocorra a eleição, assuntos como a transposição, cultura do semi-árido, Minha Casa, Minha Vida – Rural, que já existe no papel. Falta botar para funcionar.Julian também irá comandar a discussão sobre o décimo terceiro do bolsa família”, afirmou Bolsonaro.

Ainda nesta segunda-feira (15),  o deputado federal eleito Julian Lemos foi o entrevistado pelo Sistema Correio e falou como será sua relação com o próximo Governador da Paraíba, segundo Julian não fará uma oposição radical ao governador eleito João Azevêdo (PSB), o que for viável para o estado terá o seu apoio.

Julian, que foi eleito com 71.899 votos, garantiu que não fará oposição a governo, e sim ao que eventualmente estiver acontecendo de errado. “Farei oposição a qualquer tipo de corrupção, a quem persegue policial, enfim, o que for viável para a Paraíba contará com o meu apoio”, disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published.