O delegado da Polícia Civil da Paraíba e deputado estadual eleito Wallber Virgolino (Patriota), participou nesta terça – feira (9) do Programa Agora Master com apresentadora Nena Martins, na TV Master.  Após a entrevista, Wallber conversou com o Portal Paraíba Master.

Durante entrevista foi perguntado a posição do segundo mais votado deputado eleito na Assembleia Legislativa do Estado a partir de 2019. Wallber tratou da nova política e disse: “A política nova é uma política direcionada para o povo. O que for bom para o povo e bom para o governo é bom para mim”.

Questionado sobre os motivos que o consagrou em segundo lugar para o Poder Legislativo, Virgulino destacou: “Devo essa vitória, em primeiro lugar aos 13 anos de dedicação a segurança pública e aos amigos. Costumo dizer que mais vale amigo na praça, que dinheiro na caixa”.

O Portal Paraíba Master perguntou se o nome do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o ajudou nos resultados obtidos nas urnas de 48.053 votos. Wallber respondeu que sim. “Me ajudou sim. Comungamos de uma mesma ideologia e temos uma bandeira”. Wallber Virgolino é delegado da Polícia Civil da Paraíba. Sendo eleito pelo Partido Patriota, deputado estadual pela primeira vez.

Wallber foi o deputado mais bem votado em João Pessoa e e o segundo no estado.

Por Paraíba Master

Leave a Reply

Your email address will not be published.