O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, afirmou nesta terça-feira (22), em entrevista a uma rádio da capital, que o projeto político do PSB tem condições reais de vencer as eleições em 2018. Para Gervásio, o que habilita possíveis nomes do PSB na disputa das eleições de 2018, principalmente para o governo do estado, é um projeto que tem modificado a vida dos paraibanos. “A vitória do PSB em 2014 ocorreu no campo das propostas, no debate de ideias, ao lado do povo e com o povo”, afirmou, destacando as ações do governador Ricardo Coutinho no desenvolvimento da Paraíba, apesar da séria crise que o país ainda enfrenta.

O presidente da Assembleia Legislativa, ao ser questionado sobre o nome do secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo, como possível candidato ao governo do estado em 2018, foi categórico: “Não tenho dúvidas de que João é uma das melhores opções do partido. Para dar continuação a esse projeto político, tem que conhecer profundamente, tem que transitar por ministérios como João transita em Brasília”, frisou Gervásio.

Gervásio enfatizou ainda que o PSB tem condições plenas de vencer as eleições em 2018. “O que tem sido feito no projeto político chamado Luciano Cartaxo em João Pessoa? É uma gestão apática. Veja a Beira Rio: o pouco que se começa não se conclui”, disse. “Veja a situação do Parque Solon de Lucena. Se você chegar lá com sua família não tem lugar onde estacionar o carro”, pontuou.

O parlamentar afirmou que as principais intervenções realizadas pelo governo do estado em João Pessoa, a exemplo do Trevo das Mangabeiras, do viaduto Eduardo Campos, o Centro de Convenções, a EscolaTécnica de Mangabeira foram realizadas pela gestão do PSB.

Leave a Reply

Your email address will not be published.