A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil devem acontecer em novembro deste ano, mesmo faltando ainda seis meses para a disputa,  grupos de advogados já começam a se movimentar nos bastidores. No pleito, será escolhido a nova diretoria da OAB-PB e da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba,  além dos conselheiros seccionais e federais.

Os possíveis pré-candidatos serão nomes conhecidos no mundo da advocacia paraibana:

Odon Bezerra será um possivel nome que irá tentar novamente chegar a presidencia da OAB-PB, Odon é graduado em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (1986). Doutorando pela Faculdad de Derecho da Universidad de Buenos Aires – UBA,  já foi o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional da Paraíba – OAB/PB nos Triênios 2010 a 2012 e 2013 a 2015).

Paulo Maia atual presidente da OAB-PB irá disputar sua reeleição na casa dos advogados paraibanos, Paulo tem uma história na OAB-PB conseguindo várias conquistas para a classe, ele foi eleito no Triênio2016/2018

Sheyner Asfora confirmou que poderá disputar a eleição a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Paraíba, nas próximas eleições “Já faço parte desse debate de OAB há bastante tempo, sinto-me honrado em ser lembrado e apoiado para representar os advogados” afirmou

Carlos Fábio Outro nome que deverá estar presente na disputa é do advogado , que candidatou-se no último pleito, mas abriu mão da disputa .

As eleições serão no mês de novembro, o portal Acesso Politico deixa aberto para outros nomes que esteja colocando o nome a disposição para a pré-candidatura a Presidencia da OAB-PB.

Leave a Reply

Your email address will not be published.