A Escola do Legislativo da Paraíba recebe, nesta quarta-feira (17), das 8h às 17h, as inscrições dos candidatos do Processo Seletivo para o cursinho preparatório ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Poderão participar, os servidores da Assembleia Legislativa, dependentes e estudantes que concluíram o ensino médio na rede pública ou privada.

Para se inscrever, o candidato deve levar o requerimento de inscrição, questionário socioeconômico e documentação comprobatória (RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar, certificado ou declaração de conclusão do ensino médio, foto 3×4) e para servidores e dependentes demonstrativo de pagamento com matrícula e setor ao qual está lotado.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, a primeira pela análise dos pedidos de inscrição e documentação comprobatória. E a segunda pela prova objetiva composta por um total de 30 questões, sendo (10) português, (08) matemática e (12) ciências humanas que acontece no dia 05 de fevereiro em dois horários: das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Leave a Reply

Your email address will not be published.