Como parte da programação especial do mês da mulher, a TV Assembleia apresenta, nesta sexta-feira (15) e sábado (16), a partir das 20h, respectivamente, o programa Observatório Cultural com as Cantoras Céu e Daúde, e os seus shows, na íntegra, promovidos pela Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana e pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), no último sábado (09).

O programa Observatório Cultural traz entrevistas exclusivas com as cantoras. Em uma conversa descontraída, Céu e Daúde contaram um pouco das suas trajetórias, falaram sobre os desafios de ser mulher no meio musical e comentaram os seus novos projetos.

O show da cantora Céu faz parte da turnê do álbum Tropix, o 5º da sua carreira, que teve início em 2016, já passou por várias cidades do Brasil, e chegou a realizar apresentações na Europa e Estados Unidos.

Daúde chegou a João Pessoa com o show do álbum Código Daúde, que também é o quinto da sua carreira, onde a artista expõe, de uma forma única e enigmática, 12 canções quem esbanjam ritmo e criatividade.

A TV Assembleia é transmitida por meio dos canais 40.2 digital; 11 (NET), 340.2 (Vivo) e 14.2 (Patos e região). Todo o conteúdo institucional da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.leg.br) pode ser acompanhado nas redes sociais através do Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend