Motivado com a crescente nas pesquisas para o senado, o candidato único pelo MDB, Roberto Paulino recebeu uma importante adesão ao seu projeto para o senado federal.

Na noite desta sexta-feira (24) na região do Curimataú, o ex-governador recebeu o apoio do ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio e de sua esposa a ex-prefeita de Cuité, Euda Fabiana.

“Estamos felizes com a chegada de Euda e Bado ao nosso projeto, estamos fazendo uma campanha com o pé no chão e estou consolidando minha candidatura pelos 223 municípios da Paraíba escutando as demandas dos paraibanos” frisou Roberto Paulino.

Na ocasião, Roberto elogiou a candidatura de Euda Fabiana a deputada estadual “creio que, a história de Euda na região de Curimataú vai fazer dela a candidata mais votada na região” analisou.

Na oportunidade, Bado e Euda enalteceram o trabalho que Roberto fez quando foi Governador da Paraíba, “vamos unir forças em prol da população de Cuité, porque Roberto é um candidato coerente e ficha limpa e sabemos que, ele sendo senador, a região de Curimataú vai ser beneficiada” finalizou Bado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.