O deputado estadual Felipe Leitão (DEM), em entrevista na manhã desta quarta-feira confirmou o convite do seu colega, deputado Genival Matias, que preside o diretório estadual do Avante, para se filiar à sigla a fim de disputar a prefeitura de Cabedelo.
Matias, que vem com a proposta de lançar prefeitos em 80 municípios paraibanos, elencou o nome de Leitão como sendo pessoa ideal para ser o postulante do partido, por ter sido ele o deputado estadual mais votado na cidade portuária.

Por sua vez Felipe Leitão disse estar lisonjeado com o convite, salientando, no entanto, que apoia a pré-candidatura do radialista e empresário Sales Dantas a prefeito de Cabedelo.
No entanto, deixou claro que, por estar ouvindo o clamor a população cabedelense que reclama da gestão do prefeito Vitor Hugo (DEM) analisará com calma todas as possibilidades.

“Não se pode dizer: ‘desta água não beberei’ e vou analisar as possibilidades. Mas ainda é muito cedo para tratar sobre a possibilidade de uma candidatura”.

Indagado sobre a possível candidatura a prefeito de João Pessoa, Leitão disse que não descarta a possibilidade, repetindo que aguardará o momento oportuno para decidir se permanecerá no DEM ou se migrará para outra sigla, estando o Avante nesse contexto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend