O prefeito Pedrito, de Cruz do Espírito Santo, anunciou, na manhã desta quinta-feira (21), a conclusão dos serviços de melhoria e reestruturação do Estádio Municipal Antônio Carneiro Neto, ‘ O Carneirão’, que deverá receber duas competições oficiais ainda este ano.
Em suas redes sociais, o prefeito anunciou o apronto do gramado e melhorias nas instalações da imprensa para a cobertura dos jogos no estádio.
O time da cidade, o São Paulo Crystal, recém-fundado e que estrou com um terceiro lugar na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol 2017, volta a campo com o time sub-19, que disputará vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mais importante torneio da categoria no país, realizada no Estado de São Paulo.
Além do sub-19, o ‘Crystal’ volta a campo com o time profissional pela ‘Segundona’ para disputar novamente o acesso à Primeira Divisão do Paraibano.
“Estádio “O Carneirão”, gramado pronto e melhorias para receber a imprensa de todo Estado já em andamento, o time de Cruz do Espírito Santo, o São Paulo Crystal, receberá jogos do Paraibano sub-19, competição que dá acesso ao campeão e o vice seguirem a copa São Paulo de Futebol Juniores, competição nacional, e o estádio do município de Cruz do Espírito Santo também disputará a 2ª divisão do profissional, competição que ano passado ficou em 3º lugar”, afirmou Pedrito, em suas redes sociais.
news paraiba

Leave a Reply

Your email address will not be published.