Os bandidos voltaram a explodir bancos e agências bancárias na Paraíba. O alvo desta vez foi duas agências bancárias da cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba. Os novos ataques aconteceram na madrugada desta quarta-feira (10).

De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes chegaram armados e atiraram contra os prédios do destacamento da polícia e da cadeia pública. Em seguida, explodiram as agência.

Cerca de 20 suspeitos invadiram a cidade por volta de 1h da madrugada e explodiram caixas eletrônicos das duas agências bancárias. Após a explosão, os suspeitos fugiram em direção a cidade de São José da Lagoa Tapada. Eles jogaram grampos nas estradas para impedir alguma ação policial.

Durante ação, os bandidos foram até a casa do delegado eleito Wallbber Virgolino na cidade e começara a gritar : “WALLBER VIRGOLINO, DEPUTADO” e dispararam vários tiros na foto do segundo deputado estadual mais eleito na Paraíba. Nas redes sociais Wallber desabafou: “Por essas ocorrências é que o povo da Paraiba e as forças de Segurança Publica precisam de representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Nesses casos, só resolve repressão qualificada, especifica, continuada e bastante energia nas ações por parte das polícias. Ainda Soube agora que enquanto estouravam o banco do Bradesco defronte à minha casa em COREMAS, os marginais gritavam: “WALLBER VIRGOLINO, DEPUTADO” e tome bala na minha foto😂😂😂😂. É uma pena não está mais na linha de frente da Segurança Pública da Paraíba, a resposta seria dada à altura, mas…” desabafou delegado.

View this post on Instagram

Por essas ocorrências é que o povo da Paraiba e as forças de Segurança Publica precisam de representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. . Nesses casos, só resolve repressão qualificada, especifica, continuada e bastante energia nas ações por parte das polícias. . Agências do Bradesco e Banco do Brasil da minha cidade Coremas. Esculhambação total!!!!!. . Soube agora que enquanto estouravam o banco do Bradesco defronte à minha casa em COREMAS, os marginais gritavam: “WALLBER VIRGOLINO, DEPUTADO” e tome bala na minha foto😂😂😂😂. É uma pena não está mais na linha de frente da Segurança Pública da Paraíba, a resposta seria dada à altura, mas…

A post shared by WALLBER 🔱VIRGOLINO.’. (@virgulino_lampiao) on

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a gerência das agências não informou se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro do local.

A polícia foi acionada, mobilizou diversa viaturas, realizou diligências, mas até agora ninguém foi preso.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.