A Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), promoveu, nesta quarta-feira (23), um café da manhã para as servidoras da Assembleia, em homenagem ao Dia das Mães. A solenidade teve objetivo de reconhecer o trabalho das funcionárias e mães da Casa de Epitácio Pessoa e contou com sorteio de presentes e apresentação musical do Coral da ALPB.

O presidente da Assembleia, deputado Gervásio Maia, agradeceu o trabalho realizado pelas servidoras e destacou os avanços alcançados na presidência do Poder Legislativo paraibano. “No primeiro semestre do ano passado, nós conseguimos abrir as portas do Paraíba Palace, totalmente reformado, e lá conseguimos juntar vários anexos que eram espalhados na cidade, o que atrapalhava muito o dia-a-dia dos servidores, permitindo agora uma maior dinâmica de trabalho”, afirmou.

Ainda durante a ocasião, Gervásio explicou que as obras que estão em andamento na Casa proporcionarão uma melhor qualidade de atendimento aos funcionários e conforto para a população. “Hoje, nós estamos com três obras muito importantes: o prédio com a nova gráfica, almoxarifado e estacionamento; o novo Centro de Saúde, com os setores de odontologia, cardiologia, psicologia e assistência social; e a reforma no prédio-sede, projetada com acessibilidade e prevenção e combate a incêndio”, acrescentou.

Já a presidente da APPL, Manuela Maia, indicou que a realização do evento é importante para ressaltar a valorização do servidor. “Esse é o segundo ano desse encontro entre as mães do legislativo e é uma ótima oportunidade de reunir as pessoas em uma confraternização para que os colaboradores da Casa se sintam reconhecidos pelo ofício que exercem”, concluiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published.