O site de notícias do deputado estadual da Paraíba Nabor Wanderley (PMDB), foi rackeado na sexta-feira (18).

O portal comporta as ações do mandato do parlamentar com projetos de lei, leis estaduais, requerimentos, indicativos e notícias relacionada ao trabalho dele.

De acordo com a assessoria de comunicação do parlamentar, no início do ano houve uma tentativa de invasão, mas, não conseguiram e há 15 dias a senha de acesso ao administrador foi bloqueada, o que caracteriza, através do servidor, a invasão por parte de alguém não cadastrado.

“Houve alterações no site por parte o invasor e ontem conseguimos confirmar a invasão. Queremos levar ao conhecimento de todos sobre esse ato, pois, ao internauta que visita o site para conhecer as ações do deputado, devemos essa justificativa. Apagaram as imagens, textos, tudo o que continha no site foi apagado. Junto a hospedagem foi solicitado o backup de todo o banco de dados publicado no site. O mesmo ainda está rackeado e já tomamos as medidas cabíveis”, explicou a assessoria.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Patos para que todas as providências sejam tomadas.

Assessoria

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.