Todo paraibano já sabe: a corrida eleitoral nos municípios já começou. Alianças já estão sendo feitas, articulações em torno de nomes já estão sendo traçadas e na atualidade, as redes sociais servem como uma lupa, onde o internauta mais atento consegue ligar os pontos e deduzir os apoios que começam a se formar.

Neste sábado (12) o secretário do Procon de João Pessoa Helton Renê apareceu em uma postagem ao lado do ex-vereador Renato Martins.

Na legenda, Helton destacou as qualidade do ex-parlamentar e deixou uma deixa:

“Aguarde aí “, escreveu.

Confira:

View this post on Instagram

Não tem aqueles encontros memoráveis? Pois é, encontros que fazem parte de uma História de amizade! Um eterno colega e amigo que aprendi a respeitar e admirar pela inteligência. É um Homem honrado naquilo que se propõe a fazer. Corajoso e destemido, se mede por princípios que muitos sequer entendem o significado, mas sabe como ninguém ser um grande empreendedor político e agregador de valores pacifistas que atraem pessoas importantes para os eu ciclo de networking. Renato @renatomartinspb é daqueles que detém conhecimento sobre muita coisa e sobre todos no meio político. É basicamente uma enciclopédia ambulante, com um diferencial, trabalha com a nuvem (que nuvem é essa? Rsrs)? O que o Vereador Renato Maritins construiu e o que pode construir não se conta em gibi!!! Rsrs Aguarde aí! #amigos #naluta #parceiros #Guereiro

A post shared by Helton Rene (@heltonrene) on

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend