Hervasio diz “Se for este o seu desejo, será bem vindo”, sobre as especulações de que Manoel Ludgerio estaria se reaproximando da bancada de situação

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), foi um dos convidados da reestréia do programa Café com Notícias, da TV Master. Durante a entrevista, o parlamentar falou sobre a eleição da presidência da Assembleia Legislativa, onde enfatizou que não almeja ser candidato.

‘Para ser candidato, é preciso pedir voto, e eu não pedi voto a nenhum colega, mas vou lutar para uma convergência, e já estamos conseguindo isto’, e disse: Se por ventura meu nome for lembrado, eu fico lisonjeado, mas não é meu desejo’.  Falou o deputado Hervázio Bezerra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre as especulações de que Manoel Ludgerio estaria se reaproximando da bancada de situação, o parlamentar não confirmou a informação, porém, disse que o deputado seria bem recebido pelo grupo de situação. ‘O que há são boas ligações, até porque ele foi secretário no primeiro governo de Ricardo Coutinho’, e acrescentou: ‘Se for este o seu desejo, será bem vindo’.

Ao ser perguntado se tem interesse de continuar sendo o líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, Hervázio disse que cabe ao governador eleito João Azevedo (PSB) esta decisão.

Sobre o caminho do partido nas eleições de 2020, Hervázio não descarta a possibilidade e desejo de Ricardo Coutinho ser o candidato do grupo girassol. “Na verdade ainda não dialogamos sobre isso, tudo ainda são especulações. O caminho natural do PSB é Ricardo Coutinho. Tudo vai depender de conjunturas, de conversas e de momentos políticos”. Concluiu.

POR: PARAÍBA MASTER 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui