A noite dessa quinta-feira (12) terminou em tragédia em um imóvel no Condomínio Enseadinha, em Serrambi, praia de Ipojuca, Pernambuco.

De acordo com testemunhas, um homem identificado como Paulo Roberto Correia dos Santos, 30 anos, matou a ex-namorada, Paula Régis, 20, e o pai dela, Ênio Régis, 58 anos, e feriu a mãe da jovem, Suzana Régis Fonseca, 45. Em seguida, o homem se matou com um tiro na cabeça. O crime ocorreu por volta das 20h.

A estudante Paula Régis foi atingida com dois tiros na cabeça e o pai, Ênio Régis, levou um tiro no pescoço. Suzana, a única sobrevivente, foi atingida por um tiro de raspão, foi socorrida pela ambulância do posto de saúde de Serrambi e levada para o Hospital Dom Helder Câmara. Os corpos foram encontrados na cozinha da casa.

A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou ao local por volta das 22h30, junto com o Instituto de Criminalística (IC), e realizou as primeiras investigações e coleta de provas.

De acordo com informações colhidas com amigos da família, Paulo e Paula teriam terminado o relacionamento, mas ele não aceitava o fim do namoro.

A polícia acredita que Paulo Robert chegou à casa da ex-namorada andando e usou um revólver 38 para praticar o crime.

Nas redes sociais das vítimas, amigos se despediram e lamentam o ocorrido. “Minha amiga, você se foi sem dizer adeus. Mas iremos nos lembrar do seu jeito alegre, meigo e carinhoso. Só nos resta orarmos, para que Deus console os corações dos familiares e amigos”, disse um amigo no perfil de Paula, no Facebook.

Fonte: Com informações do Diário de Pernambuco

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.