“Justa homenagem a um policial militar que dedicou a sua vida para proteger a sociedade e que agora dá nome a um espaço de convivência social e bem-estar para a população de João Pessoa, especialmente do bairro dos Bancários”. Com essas palavras, o vereador Humberto Pontes (Avante) definiu a Praça Tenente Ulysses da Silva Costa, inaugurada nesta terça-feira (25) na zona sul da capital. Ao lado do prefeito Luciano Cartaxo, o parlamentar entregou aos moradores a 7ª estrutura que faz parte de um pacote de 14 praças a serem recebidas pelos cidadãos pessoenses.

“O tenente Ulysses foi assassinado no dia 4 de fevereiro de 2016, aos 32 anos, quando realizava um trabalho no bairro de Mangabeira VIII. Hoje, sua família recebe uma homenagem da Prefeitura Municipal, com a entrega desta praça, que fica ao lado da Secretaria da Segurança e da Defesa Social. É com espaços assim, bem planejados e aparelhados para a prática da convivência, atividades físicas e lazer, que proporcionamos também cidadania e podemos reduzir a violência”, frisou o vereador, também perito oficial da Polícia Civil da Paraíba.

A praça no bairro dos Bancários representa um investimento de R$ 343 mil, contando com Academia da Terceira Idade, playground, área verde, calçadas acessíveis, dentro do conceito de meio ambiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend