Apesar de ter um espaço reduzido na grade das televisões locais, os programas esportivos mantém um  público fiel que religiosamente acompanha as notícias que são destaque no esporte paraibano.

Com figuras carimbadas no comando dos programas, as alterações na audiência não costumam ser muito grandes, pelo menos até esse ano, onde a variação da última pesquisa Ibope realizada em março e a mais recente divulgada hoje mostra a queda vertiginosa de alguns e, consequentemente,  a ascendência de outros.

Há muitos anos líder de audiência no segmento, o Globo Esporte, apresentado por Kako Marques, se mantém inalcançável na primeira posição com 17,36 pontos, o que representa uma alta de 23.38% em relação a última pesquisa.

Na segunda posição, o Correio Esporte, de Serginho Montenegro, foi o que apresentou a maior queda e passou de 7,80 em março para 3,62 em outubro. Uma queda de 53,58%.

Na contramão da Correio está o Tambaú Esporte, apresentado por Professor União, que cresceu 133,91% e passou de 1,71 para 4.00 pontos.

Já o Jogo Aberto Paraíba, com Yuri Queiroga, se manteve estável e ficou na quarta posição com 1,27 ponto. Na pesquisa de março, o programa teve 1,25.

 

polêmica paraiba

Leave a Reply

Your email address will not be published.