O Parque do Povo foi fechado e as pessoas que estavam nas dependências foram orientadas a deixaram o local, um incêndio de grandes proporções destruiu várias barracas na noite deste sábado (30), do Parque do Povo, em Campina Grande. Os shows de Avine Vinny, Amazan, Forró da Barka e Rapha Mello foram cancelados, segundo informou a organização do evento.

O fogo começou em uma barraca e se alastrou rapidamente atingindo outros estabelecimentos. Cerca de oito barracas foram destruídas pelas chamas, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba. Até a publicação da reportagem, não tinha informações de feridos.

As primeiras informações repassadas por testemunhas relatam que o fogo teria acontecido devido uma explosão ocorrida em um botijão de gás de cozinha. Cerca de oito barracadas foram destruídas.

Devido a presença de produtos inflamáveis, o Corpo de Bombeiros teve dificuldade para controlar as chamas.  Saída de emergência foi aberta e uma correria generalizada se formou no local, mas ninguém ficou ferido.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.