Uma foto polêmica viralizou na internet e provocou as mais diversas reações. Nela, o noivo aparece com as calças arriadas e a noiva agachada simulando (ou não) um sexo oral. Tudo isso tendo uma floresta como pano de fundo. A fotografia foi tirada por Michel Klooster e, segundo ele, foi feita a pedido da sogra da mulher.

“Alguns recém-casados não conseguem esperar a festa acabar e saem de fininho rumo à suíte para uma noite de núpcias arrasadora. Ainda bem que eles já tinham trocado os votos e estavam oficialmente casados”, diz a legenda da foto postada nas redes sociais.

O ato, que é comum para boa parcela da população, provocou alguns comentários contrários. “Qualquer um que pense que isso é ofensivo ainda vive em 1996, na minha opinião. Todas as fotos tiradas serão ótimas para serem comentadas daqui a 10 anos”, defendeu-se o fotógrafo ao Daily Mail.

Apesar de ser uma foto ousada, ela não concorreu a um dos prêmios mais famosos da fotografia de casamento. Chamado de Junebug Weddings, a premiação dá destaque aos melhores fotógrafos nesta área. Confira abaixo alguns dos vencedores e, quem sabe, Michel Klooster não está na próxima?

 

www.metropoles.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.