Os interessados em participar da XVIII Meia Maratona de João Pessoa, que acontecerá no próximo dia 11 devem ficar atentos ao período de inscrições. Para garantir a participação no evento, a inscrição deve ser efetuada até o este domingo (4) ou até se esgotarem as vagas. Dos mil lugares disponíveis para participação, 900 deles já estão preenchidos.  As inscrições para a Meia Maratona Cidade de João Pessoa podem ser realizadas no endereço http://www.joaopessoa.pb.gov.br/maratona .

A largada da prova está confirmada para às 6h do dia 11 de agosto, no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. No mesmo horário largam os atletas inscritos na corrida de cinco quilômetros. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Com as inscrições quase esgotadas a mais de dez dias do evento, o secretário da Sejer, Emano Santos, não esconde a confiança na realização da corrida. “Tudo está acontecendo como planejamos e contando com o apoio e empenho de toda a equipe da Sejer, assim como de outras secretarias municipais. Com certeza o sucesso vai acontecer em mais um evento que visa fortalecer o esporte de João Pessoa. Acredito que ainda vamos superar esse número de inscrições, pois ainda temos até o domingo para novos cadastros”, disse.

Entrega dos kits – Com relação à entrega dos kits, a Sejer confirmou para os dias 9 e 10 de agosto, na Loja Centauro do Manaíra Shopping, em Manaíra. Todos os atletas inscritos na Meia Maratona Cidade de João Pessoa terão descontos de 10% nas compras que forem efetuadas nos dois dias programados para a entrega dos kits.

Percurso –  O trajeto de 5 Km tem saída do Busto de Tamandaré, com os corredores percorrendo 2,5km em direção à praia do Seixas e retornando ao ponto de partida como destino final da prova, sempre pela avenida Cabo Branco.

Já o trajeto de 21km tem saída também no Busto de Tamandaré, com os corredores percorrendo a Avenida Epitácio Pessoa, em direção ao Parque Solon de Lucena, depois retornando à orla e concluindo o percurso com ida e volta pela Avenida Cabo Branco, com destino final no ponto de partida da prova.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend