Política

João Azevedo exonera procurador-geral e secretário de planejamento; e remaneja Cláudia Veras

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), exonerou o procurador geral da Paraíba, Gilberto Carneiro da Gama, e o secretário de Planejamento,Orçamento e Gestão, Waldson Dias de Souza. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (30). Outras mudanças em secretarias também foram publicadas.

Conforme o documento, quem assume a Procuradoria Geral do Estado é Fábio Andrade Medeiros, que era diretor da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

Waldson de Sousa, secretário de Planejamento, foi exonerado, à pedido, e quem passa a assume a secretaria é Fábio maia, secretário executivo, que acumula agora os dois cargos. Além de secretário de planejamento, Waldson já foi secretário de saúde e de articulação municipal.

Outra mudança de destaque, publicada no DOE desta terça-feira, está na área da saúde do Estado. Geraldo Medeiros assume a Secretaria de Estado da Saúde (SES) no lugar de Cláudia Veras, que foi remanejada para a a Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal. Geraldo Medeiros estava na Secretaria Executiva de Unidades de Saúde.

VEJA OS SUBSTITUTOS:

Ao exonerar os secretários  o governador João Azevêdo também nomeou os substitutos no Diário Oficial. Na saúde, no lugar de Claudia Veras, assume Geraldo Medeiros. Ele foi diretor do Trauma de Campina Grande e era secretário- executivo. Na secretaria de Planejamento, no lugar de Waldson Sousa, assume Fábio Maia. Ele já era secretário de estado. No lugar de Gilberto Carneiro assume Fábio Andrade.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar