O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), exonerou o procurador geral da Paraíba, Gilberto Carneiro da Gama, e o secretário de Planejamento,Orçamento e Gestão, Waldson Dias de Souza. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (30). Outras mudanças em secretarias também foram publicadas.

Conforme o documento, quem assume a Procuradoria Geral do Estado é Fábio Andrade Medeiros, que era diretor da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

Waldson de Sousa, secretário de Planejamento, foi exonerado, à pedido, e quem passa a assume a secretaria é Fábio maia, secretário executivo, que acumula agora os dois cargos. Além de secretário de planejamento, Waldson já foi secretário de saúde e de articulação municipal.

Outra mudança de destaque, publicada no DOE desta terça-feira, está na área da saúde do Estado. Geraldo Medeiros assume a Secretaria de Estado da Saúde (SES) no lugar de Cláudia Veras, que foi remanejada para a a Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal. Geraldo Medeiros estava na Secretaria Executiva de Unidades de Saúde.

VEJA OS SUBSTITUTOS:

Ao exonerar os secretários  o governador João Azevêdo também nomeou os substitutos no Diário Oficial. Na saúde, no lugar de Claudia Veras, assume Geraldo Medeiros. Ele foi diretor do Trauma de Campina Grande e era secretário- executivo. Na secretaria de Planejamento, no lugar de Waldson Sousa, assume Fábio Maia. Ele já era secretário de estado. No lugar de Gilberto Carneiro assume Fábio Andrade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend