O pré-candidato ao governo do estado, João Azevêdo (PSB), rebateu nesta segunda-feira (30), as declarações da vice-governadora Lígia Feliciano, que afirmou ter a sua pré-candidatura como única a representar a continuação do projeto de Ricardo Coutinho (PSB). João reafirmou ser de fato o único candidato a contar com o apoio do governo e do próprio Ricardo Coutinho na Paraíba.

Para Azevêdo, Lígia não conta com legitimidade dada pelo governo para dar estas declarações.

“Ela tem legitimidade do partido dela, que é o PDT, para ser candidata, se quiser ser. Ela faz parte de um outro partido, não do PSB. É importante entender que o projeto do governo, do governador e do PSB é o nosso projeto”, declarou.

Ele explicou, ainda, que a chapa encabeçada por ele terá, logo, anúncios dos nomes que ainda faltam para que fique completa. “Com a saída do governador Ricardo Coutinho da disputa, ainda estamos com uma vaga para o senado em aberto, mas em breve vamos ter os anúncios do restante das vagas, do vice-governador, do outro senador e dos quatro suplentes”, disse.

Ele explicou que estas negociações estão sendo realizadas sem pressa, para que se complete a equipe que vai disputar as eleições ao lado do pré-candidato.

“Tudo isso será colocado no momento oportuno, tudo isso alinhado com a visão que o PSB tem para a Paraíba”, concluiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published.