Mandacaru alaranjou na noite desta terça-feira (21) para acompanhar a passagem da Caminhada do Trabalho, comandada por João Azevêdo, candidato do PSB ao Governo do Estado. Centenas de moradores do bairro se juntaram à Militância Girassol para defender o projeto que tem feito a Paraíba avançar.

Ao lado do deputado federal Luiz Couto (PT), candidato a uma das duas vagas de senador em sua chapa, João recebeu o carinho da população de Mandacaru, que demonstrou reconhecimento aos investimentos feitos no bairro durante as gestões do PSB.

O estudante de Direito Lucas Rodrigues, que reside em Mandacaru há mais de 20 anos, fez questão de sair de casa para expressar seu apoio a João. Ele credita ao candidato socialista e ao governador Ricardo Coutinho (PSB) as principais conquistas do bairro.

“Ricardo sempre teve um olhar especial por Mandacaru. Tanto na época de prefeito (de João Pessoa), como agora como governador. E a gente sabe que João Azevêdo sempre esteve do lado de Ricardo, projetando as melhorias para o nosso bairro. Por isso, eu e todo mundo lá em casa estamos com João. Além de ser o candidato apoiado por Ricardo, João é, de longe, o mais preparado para manter a Paraíba no caminho do desenvolvimento e do avanço”, destacou.

Investimentos

Visivelmente emocionado com a recepção dos moradores de Mandacaru, João fez um rápido discurso de cima da carroceria de uma pick-up, lembrou alguns dos investimentos feitos pelos governos do PSB no bairro e pediu o apoio dos moradores aos candidatos da coligação A Força do Trabalho.

“Nós temos que fazer esse país voltar a ter uma democracia inclusiva. Precisamos de uma representação que nos dê orgulho de saber que há gente lutando pelos interesses reais do povo. E é por isso que peço o apoio de vocês à nossa coligação”, reforçou João, lembrando também do outro candidato a senador em sua chapa, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

João ressaltou que, somente durante a gestão do PSB na Prefeitura da Capital, o bairro de Mandacaru foi contemplado com cerca de 40 ruas pavimentadas, duas escolas construídas e quatro reformadas, além de mais de 190 novas unidades habitacionais. Ele citou ainda os investimentos de mais de R$ 13 milhões em obras de saneamento e urbanização na região.

Reforço político

Também caminharam com João e Luiz Couto pelas ruas de Mandacaru, os candidatos a deputado federal Gervásio Maia (PSB), Sandra Marrocos (PSB) e Nonato Bandeira (PPS); e os candidatos à Assembleia Legislativa, Cida Ramos (PSB) e João Gonçalves (Podemos).

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.