O apresentador Bruno Sakaue pediu demissão da TV Cabo Branco e da rádio CBN, ambas da Rede Paraíba de Comunicação. Ele anunciou seu desligamento do canal de televisão através de suas redes sociais. No Instagram o jornalista publicou um texto de despedida.

Ainda hoje, o apresentador e repórter Danilo Alves já apresentou o JPB1, jornal que Bruno comandava.

A saída dele acontece pouco tempo após o pedido de demissão de Patrícia Rocha.

Bruno ainda pediu desculpa em seu Instagram pela falta de uma despedida adequada. Ele comentou ainda que a sua demissão foi decisão dele e não teve uma única razão. “Num momento oportuno, detalharei. Fundamentalmente, precisava me dedicar a alguns projetos pessoais, que deixei de lado durante muito tempo”, destacou.

No Instagram, Bruno escreveu:

Escrevo essas palavras com o coração apertado! Não por estar em dúvida, absolutamente. Mas encerrar um ciclo de 16 anos (dos quais, 10 na TVCB) é tarefa árdua, danada. Peço desculpa por não ter uma despedida… mas tenham a certeza de que eu sou profundamente grato a cada um que abriu a porta de casa, do comércio… que parou um pouquinho na frente da TV para me assistir. Espero ter desempenhado de forma digna a nobre tarefa de informar, como eu jurei fazer. Vocês foram incríveis… me deram um carinho imenso, gratuito.Registro meus agradecimentos ainda à direção e aos colegas que fiz ao longo desses anos na Rede PB de Comunicação. Aprendi muito. Sobre jornalismo, sobre relacionamento humano.Muito vai se especular sobre os motivos da minha saída. Foi uma decisão minha, que não teve uma única razão. Num momento oportuno, detalharei. Fundamentalmente, precisava me dedicar a alguns projetos pessoais, que deixei de lado durante muito tempo. Continuo por aqui, sempre disponível a ajudar. O que o futuro me reserva? Vou descobrir, dia a dia. Espero poder continuar recebendo as orações e as boas vibrações de todos vocês! Que Deus nos ilumine.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend