O vereador Leo Bezerra (PSB), vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), assume a titularidade da presidência da Casa por cerca de dez dias. Neste período, o presidente João Corujinha (DC) estará compondo uma comitiva de vereadores, deputados estaduais e membros da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O primeiro dia como presidente da CMJP foi esta quinta-feira (10), em sessão que marcou a posse da vereadora Helena Holanda e a convocação de Sérgio da Sac, 2º suplente da coligação.

Sobre a missão de Corujinha nos EUA

A comitiva embarcou para os EUA com o objetivo de atrair novos negócios que possam gerar emprego e renda no estado. O destino é Los Angeles, na Califórnia.

A ideia surgiu após a TV Câmara de João Pessoa ter sido a primeira TV pública do país a ter um documentário selecionado para o Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), o mais importante festival de cinema brasileiro no exterior. A direção do festival propôs intermediar uma agenda política que pudesse beneficiar a nossa cidade e o nosso estado, já que a Prefeitura de João Pessoa também estará presente no festival, com uma parceria que está levando filmes paraibanos para Hollywood”, explicou Corujinha.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend