A vice-governadora e pré-candidata ao Governo do Estado da Paraíba Lígia Feliciano (PDT), confirmou a sua pré-candidatura e explicou que é necessário diálogos para composição da chapa. Lígia disse que espera que até o próximo dia 5 de agosto, as conversas já tenham sido solidificadas, mostrando força e determinação para as eleições de outubro. 

“Sim, sou candidata e marcamos a nossa convenção para o dia 5 de agosto. O que acontece é que está se afunilando o período das convenções e aí começa todo esse questionamento das alianças e claro, e necessário alianças que é fundamental, ter a sua chapa, ter candidato a vice, a senadores, uma chapa proporcional e isso é necessário para que essa chapa se concretize. Se você analisar todos os 5 pré-candidatos, não tem suas chapas formada, nenhum têm todos os cargos formados e nós do PDT também. Ainda existem vários partidos que não se posicionaram e o PDT está conversando com todos eles e espero que até o dia 5 de agosto essas conversas tenham se solidificado. Da minha parte, eu estou com muita determinação, muita força, muita coragem, determinada a manter a minha pré-candidatura”, disse. 

Lígia ressaltou que espera que com sua candidatura, a Paraíba cresça cada vez mais, trazendo muito orgulho para os paraibanos e destacou que têm muitos planos e projetos para o desenvolvimento do estado. 

“O que nós queremos para o nosso Estado? Eu vislumbro que a Paraíba continue crescendo, uma Paraíba que traga cada vez mais orgulho para os paraibanos e pra isso, eu tenho estudado muitos planos para desenvolvê-la a Paraíba econômicamente; já que agora as secas dimimuíram, chegaram às águas da transposição do Rio São Francisco, vai finalizar o canal Acauã Araçagi, que é uma grande obra desse governo. Então, nós já podemos planejar esse Estado, melhorando a sua agricultora familiar, o agronegócio, a agroindústria, nós podemos vislumbrar que serão os esforços que serão necessários fazer para manter as obras em dia, para gerar mais empregos, atrair mais construções do Minha Casa Minha Vida. Com toda essa crise a Paraíba tem mostrado ao Brasil que uma administração eficiente, transparente, com respeito ao dinheiro público, com responsabilidade, vem mantendo à Paraíba no eixo; e o que é que a gente quer? Continuar nas áreas que a gente precisa avançar e é isso que estou determinada, me predisponho coloco meu nome como pré-candidata a governadora”, destacou. 

A pré-candidata ainda disse que anda conversando com vários partidos para formar alianças e confirmou o anúncio oficial de sua chapa para o próximo dia 05. 

“Existem vários diálogos, várias conversas e eu tenho sempre me mantido firme de construir as alianças necessárias para que no dia 5 de agosto, está como pré-candidata ao Governo do Estado. Porque eu acredito que nós podemos construir uma pré-candidatura a partir do povo, eu digo isso porque a nossa pré-candidatura vem meio que de baixo para cima, vem do povo, ela vem surgindo e eu vou acreditando nisso. As conversas vão continuar e até o dia 5 de agosto eu espero está aqui anunciando oficialmente a nossa chapa que irá disputar a eleição”, finalizou. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.