No dia Internacional da Paz, o presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo afirmou que a Paraíba precisa de um governador que concilie, que una os povos e seja capaz de promover uma cultura de paz e segurança para todos. Na noite desta sexta-feira (21), ele comandou a Carreata da Esperança no bairro Castelo Branco e afirmou que Lucélio Cartaxo tem o perfil mais adequado de uma liderança capaz de trabalhar por todos os paraibanos e vai acabar com a perseguição para desenvolver a Paraíba.
“Lucélio Cartaxo surgiu na vida política através da militância nos movimentos estudantis e lá aprendeu que ouvir, dialogar e trabalhar em conjunto é fundamental para se conquistar verdadeiras mudanças. Nosso Estado precisa de paz, de pessoas como Lucélio que sejam capazes de ouvir e compreender que é através da união de esforços que poderemos viver em uma Paraíba mais tranquila, mais segura e mais humana. É dessa forma, sem perseguição a prefeitos, a categorias ou à população, que Lucélio vai trazer desenvolvimento para o Estado”, disse Cartaxo.
As declarações foram dadas durante a carreata que percorreu diversas ruas do Castelo Branco. Neste contato direto com os moradores, Luciano lembrou que toda a trajetória não só política, mas também de vida de Lucélio, tem a marca desta relação humana e de busca por uma vida melhor para todos. E, por todo o percurso, a população que saiu de suas casas para ver a carreata só confirmam que este é o melhor caminho a seguir. “Lucélio nunca foi uma pessoa do conflito, da intransigência, da briga. Ele é um homem da luta, mas da boa luta pelo povo”, declarou Luciano.

Leave a Reply

Your email address will not be published.