Após ser noticiado que o ex-candidato ao governo, Lucélio Cartaxo (PV), está no ranking dos dez ex-candidatos do país mais endividados após as eleições, o prevista divulgou uma nota nesta segunda-feira (19) explicando a situação.

De acordo com o ex-candidato, a dívida da campanha foi assumida pelo partido, como prevê a legislação, e que será paga em sua integralidade. O pevista ainda usou a nota para informar que sua campanha para o governo foi a mais modesta e pé no chão entre os grandes partidos.

 

Confira a nota na íntegra:

O candidato da coligação A Força da Esperança, Lucélio Cartaxo, esclarece que sua campanha foi a mais modesta e pé no chão entre os partidos de maior porte, tendo recebido quatro vezes menos recursos do Fundo Partidário do que os principais candidatos a governador, conforme os relatórios de prestações de contas enviados à Justiça Eleitoral.

Os números revelam o total respeito à legislação eleitoral, à população do Estado e aos padrões éticos exigidos na atualidade.

Esclarece que o passivo da campanha foi assumido pela direção do Partido Verde (PV), conforme prevê a legislação eleitoral vigente e que será honrada em sua integralidade.

Lucélio Cartaxo

Leave a Reply

Your email address will not be published.