LUCIANO CARTAXO sustenta a desistência. E fim de papo! – Por Marcone Ferreira

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) confirmou que não voltará atrás da desistência de disputar o governo nas eleições de outubro deste ano, nem mesmo se o pedido vier da primeira-dama Maísa Cartaxo.

Esperando a definição do cenário político paraibano, principalmente quem sai e quem fica a partir de 7 de abril, prazo final para desincompatibilização dos cargos para ocupantes de cargos no Executivo que vão concorrer as eleições.

“Tem muita água para correr debaixo da ponte, tem o prazo de desincompatibilização, não sei se Ricardo (Coutinho) vai deixar o governo do Estado, se Romero vai deixar a Prefeitura de Campina. Temos que esperar”, afirmou.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tentou uma conversa com Luciano na semana passada, mas só conseguiu falar por telefone. O encontro pessoal poderá ocorrer neste fim de semana. O prefeito confirmou:

“Tratamos por telefone, e vou conversar com ele (Cássio). Sou gestor público e isso não impede de continuar conversando, considerando que o cenário eleitoral está se desenhando”, disse

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui