O Sistema Master de Comunicação informa, com pesar, na manhã desta sexta-feira (29), que o apresentador e jornalista da Casa, faleceu após cair do 16º andar, onde morava com sua irmã. Heraldo Nóbrega tinha 66 anos, e sofria de depressão há algum tempo. O apresentador fazia parte da bancada do Conexão Master, com o presidente Alex Filho, e era âncora do programa Tribuna da Mídia, na TV Master.

O velório irá acontecer a partir das 14h, no Cemitério Parque das Acácias, e sepultamento será às 18h, de acordo com informações dos familiares.

Heraldo Nóbrega era natural de Patos, ele veio para João Pessoa ainda jovem e começou a cursar medicina, mas foi se apaixonando pelo jornalismo, e acabou se tornando um dos maiores profissionais no ramo de jornalismo político na Paraíba. Ao longo de quase quatro décadas de carreira profissional, o jornalista exerceu os cargos de editor-chefe do jornal O Norte, editorialista do jornal Correio da Paraíba e Superintendente do jornal A União.

Conhecido pelo poder de brincar com as palavras, Heraldo gostava de contar anedotas de suas experiências com entrevistas jornalísticas. Ele era e é muito querido por toda a comunidade de jornalistas, políticos, comunicadores e autoridades paraibanas.

A equipe do Sistema Master se solidariza com toda a família e amigo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend