Política

Mais um na corrida: Inácio Falcão confirma que pretende disputar a prefeitura de CG

O deputado estadual reeleito Inácio Falcão (PCdoB), o mais bem votado na cidade de Campina Grande, confirmou a sua pretensão de disputar o poder executivo em 2020. Segundo o deputado, o anúncio da pré-candidatura deverá ser feito ainda esta semana. Ele afirmou ainda que a oposição tem bons nomes para enfrentar a próxima eleição.

Sobre a possibilidade de ser o candidato do grupo do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Inácio disse que a oposição em Campina deve sair unida em prol de um nome que represente a todos, mas que ainda é cedo para saber quem será. Segundo ele, a oposição tem bons nomes para a prefeitura de Campina.

“A chapa deve ser unida e com um único nome. Que seja eu, ou doutora Lígia, ou alguém dos Vital do Rêgo, ou alguém dos Maia. Alguém que de fato e de direito apresente uma chapa competitiva e ganhe as eleições.”, afirmou Inácio. O deputado conta ainda que “a população não queria votar em Romero Rodrigues na última eleição”, pois os números mostraram que os votos brancos e nulos são superiores ao número que o prefeito teve.

Inácio Falcão foi reeleito deputado estadual nas eleições de 2018 com 30.754 votos (1,50% dos válidos). Em 2017, foi expulso do Avante e em no ano seguinte se filiou ao PCdoB.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar