A segunda noite de São João foi festejada com muito forró, brilho e animação no município de Mamanguape. Em mais um momento daqueles que ficam para a história, milhares de pessoas se reuniram no Arraiá Central para assistir as apresentações de Zabumbado, Forró Saudade e Kátia Cilene, a principal atração da noite.

Passadas as duas noites de festividades alusivas ao São João 2019, o Arraiá Central dá uma pausa nas atrações e a festa segue para o Sítio São Pedro. A estrutura do sítio foi montada na Praça 13 de Maio e receberá várias atrações nos dias 25, 26 e 27 do corrente mês.

Enquanto os festejos dos Padroeiros São Pedro e São Paulo não chegam, as apresentações acontecem no mesmo local onde é realizado o Coreto Cultural. Serão três noites de muita alegria e forró pé de serra com atrações locais, valorizando os artistas da terra.

Programação do Sítio São Pedro

Dia 25 | Forrozão Balaio de Gato

Dia 26 | Júlio César e Banda

Dia 27 | Kika Lima

No dia 28 a festa retorna para o Arraiá Central, com o início das comemorações da festa dos Padroeiros São Pedro e São Paulo.

Na véspera de São Pedro a alegria pede passagem e a festa não tem hora para terminar com Solange Almeida, Ranniery Gomes,  Diecson e Trio Massafera. O encerramento acontecerá no dia 29, com as apresentações de Mara Pavanelly, Jacy Santos e Forró D2, fechando o maior São Pedro da Paraíba.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend