Mais uma vez, por obra do destino ou da casualidade, os pré-candidatos ao Governo do Estado José Maranhão (MDB) e ao Senado, Manoel Junior (PSC), se encontraram novamente em um evento festivo. Dessa vez os dois estiveram no município de Solânea, no festejos do Caminhos do Frio, na noite desse sábado (28).

Maranhão e Manoel pousaram para fotos, lado a lado, junto com outras lideranças políticas da região. Na foto em que estão juntos,  os dois aparecem fazendo o sinal que simboliza vitória com as mãos, enquanto o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) faz o sinal de positivo.

Manoel Junior, ainda não declarou se irá apoiar seu ex-companheiro de partido, ou se continuará ao lado de Luciano Cartaxo (PV) e irá apoiar a pré-candidatura ao Governo do Estado do seu irmão gêmeo, Lucélio Cartaxo (PV). Manoel deixou nas mãos do presidente da legenda, deputado Marcondes Gadelha, a decisão final.

Maranhão e Manoel haviam se encontrado anteriormente, na véspera de São João, durante a comemoração do aniversário do ex-deputado estadual Márcio Roberto, na cidade de São Bento.

Leave a Reply

Your email address will not be published.